6 de junho de 2012

Mozinhos, me perdoem a demora em postar, mas, o fato é que não tenho livros para ler, e muito menos pra fazer resenhas, e afins.
Recentemente até encomendei/ganhei alguns livros, mas só os terei em mãos sei lá quando (MALDITO FERIADO). Mas tô muito ansiosa para tudo isso, porque já não aguento entrar aqui de minuto em minuto e ficar observando cada detalhe, pensando no quanto eu quero finalmente publicar meus escritos.
Mas enfim, mudando um pouquinho o foco... Tô desde ontem arrumando esse template, entretanto, como só sei o básico de HTML deixei muita coisa desajustada. Muita mesmo! Então aguentem aí que daqui a alguns dias vocês terão um template lindo pra admirar (haha), as resenhas (e todo o resto do conteúdo) a disposição. Lembrando mais uma vez que se alguém estiver disposto a moderar junto de mim esse meu cantinho é só entrar em contato comigo no meu twitter (@adryannechaves) e me dá um "Olá".
Obrigada pela atenção ou não e, se afoguem com toda a força em seus livros (Diferente de mim, né? :'C). Beijitus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More