5 de junho de 2012

Olá a quem não é meu follower, (pois no momento não tenho nenhum) haha. A minha primeira e rápida postagem de hoje é sobre como estou ansiosa para criar algumas de minhas futuras resenhas; O tal do ranking dos melhores livros, para os melhores gostos (ou seja: todos), e mais algumas coisitas que vem por aí. Ah e vou aproveitar a deixa pra dizer-lhes também, que está disponível a inscrição para moderar esse site, apesar de eu quase ter certeza que não virá ninguém.  E é isso. Eu escreveria bem mais se tivesse um pouquinho mais de tempo, mas, não tenho. ): Então, bom dia a você (lindo(a)) que teve paciência de ler isso. haha.  E me perdoem se ocorreu algum erro gramatical até aqui.  Beijos e queijos! (Não acredito que falei isso)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More